Dia de S. JorgeARAE 2014BUÉ Braga

Novidades

Caros Dirigentes e Caminheiros,

divulgamos a lista candidata à Mesa do Conselho Regional, eleição a decorrer no dia 16 de maio, no decurso do Conselho Regional a realizar-se na Casa do Território, Parque da Devesa, Rua Fernando Mesquita, em Vila Nova de Famalicão, com o início dos trabalhos marcados para as 14H.

Prezados Dirigentes e Caminheiros,

Nos termos n.º1 do art. 4º do Regimento do Conselho Regional, remete-se Ordem de

Trabalhos e as respetivas propostas ao Conselho Regional Plenário, a decorrer no dia 16

de Maio de 2015 (sábado), às 14h30 na Casa do Território (Núcleo de Famalicão -

http://www.parquedadevesa.com/casa-do-territorio/), a saber:

Prezados Dirigentes e Caminheiros,

Nos termos do no 1 do art. 4o e do n.o1 art. 10o do Regimento do Conselho Regional (RCR), convoca-se o Conselho Regional Plenário de Braga para reunir em sessão ordinária, no dia 16 de Maio de 2015 (sábado), às 14h30 na Casa do Território (Núcleo de Famalicão - http://www.parquedadevesa.com/casa-do-territorio/), com a seguinte ordem de trabalhos:

Caros Escuteiros,

Na sequência da nomeação de uma nova equipa de Direção do Campo-Escola de Fraião (CEF), a Geração Sem Medo entendeu que deveria lançar um inquérito às suas condições logísticas.

Este inquérito destina-se a todos os escuteiros (Lobitos, Exploradores, Pioneiros, Caminheiros e Dirigentes) que se deslocam ao Campo-Escola em atividade escutista, incluindo mas não limitando a Acampamentos, Visitas, reuniões e participação em sessões de formação (quer enquanto formando, como formador ou diretor de formação).

Olá Festivaleiros,

Os Festivais Regionais estão aí! Relembramos que, este ano, continuaremos com as 4 vertentes:

  • Festival Monsenhor Américo
  • Festival Escutista de Curtas-Metragens/EScurtas
  • Concurso de Fotografia Escutista
  • Concurso de Peças de Fogo de Conselho

Como já anunciado, o tema para a edição deste ano é: "Para onde vais?", e a realização do certame será nos dias 25 e 26 de abril, no Núcleo de Fafe.

Visita!