ARAE 2012BUÉ Braga

Novidades

Caros Irmãos Escutas

Depois da convocatória enviada anteriormente pela Mesa do Conselho Regional a convocar Eleições para os Órgãos Regionais , Junta Regional e Conselho Fiscal e Jurisdicional Regional , para o dia 21 de Setembro de 2014 e, após homologação tácita pela competente autoridade eclesiástica, no cumprimento do nº 1 , do artº 21º do Regulamento Eleitoral vimos por este meio divulgar as listas
concorrentes a este ato eleitoral.

Concorre uma lista a cada órgão ( Junta Regional e Conselho Fiscal e Jurisdicional Regional ).

Nos termos do nº 1 do artigo 6 do Regulamento Geral do CNE, compete à Comissão Eleitoral Regional liderar e orientar todos os processos eleitorais.

Nesse âmbito, tendo a Mesa do Conselho Regional convocado eleições para nova Junta Regional de Braga e do Conselho Fiscal e Jurisdicional Regional de Braga e fixado o dia 21 de Setembro de 2014 para a realização do ato eleitoral, a Comissão Eleitoral Regional procede à divulgação de todo o processo eleitoral.

Podem descarregar a respetiva circular em anexo.

Prezados Dirigentes e Caminheiros,

Nos termos art. 2º do Regulamento Eleitoral do CNE, a Mesa do Conselho Regional fixa a data das eleições para a Junta Regional de Braga e o Conselho Fiscal e Jurisdicional de Braga, para o próximo dia 21 de setembro de 2014 (domingo).

Compete agora à Comissão Eleitoral Regional liderar e orientar todo o processo eleitoral.

Sem outro assunto de momento
Subscrevemo-nos com as melhores saudações escutistas,

Prezados Dirigentes e Caminheiros,

Nos termos n.º1 do art. 4º do Regimento do Conselho Regional, remete-se a proposta de Relatório e Contas da Junta Regional ao Conselho Regional Plenário, a decorrer no dia 12 de Abril de 2014 (Sábado), às 14h30, no Apúlia Centro Escutista (Cego do Maio), a saber:

Ponto 1. da Ordem do Dia - Relatório e Contas Regional de 2013.

As propostas de deliberação podem ser enviadas para a Mesa do Conselho Regional até ao dia 28 de Março de 2014, que as divulga atempadamente antes do Conselho.

Visita!